Após Mundial frustrante, Palmeiras supera rivais em um aspecto
Programa de sócios do Palmeiras é o que mais cresce entre times brasileiros da Copa

Se o Palmeiras teve um desempenho frustrante dentro de campo na Copa do Mundo de Clubes, apesar de ter chegado às quartas-de-final, nas redes sociais o Palmeiras superou seus rivais brasileiros na competição.
O clube ganhou quase meio milhão de seguidores nos últimos 30 dias, período de início da competição. No Tik Tok, o Verdão esteve entre os clubes brasileiros com mais ganho de seguidores, ao lado do Flamengo, com 300 mil novos fãs.
A página do programa Avanti ganhou 35,1 mil fãs durante o período da Copa, chegando aos atuais 550 mil seguidores no Instagram.
No mesmo período, a página Nação, do Flamengo, ganhou 9,8 mil novos seguidores, chegando a 300 mil; o Camisa 7, do Botafogo, ganhou apenas 502 novos seguidores nos últimos 30 dias, chegando a um total de 177 mil, e o Fluminense ficou em último, com 417 novos fãs e um total de 77,5 ml. A gestão do programa de sócios do Palmeiras é feita pela agência End to End.