Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Meus Livros

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.
Continua após publicidade

Nobel Le Clézio cancela participação na Flip

O escritor francês Jean-Marie Gustave Le Clezio, laureado com o Nobel em 2008 (Jessica Gow/AFP) O escritor francês J.M.G. Le Clézio cancelou sua vinda à Flip a seis dias do evento, que acontece de 4 a 8 de julho, em Paraty. Segundo informou à organização, desde a semana passada o Nobel de Literatura de 2008 enfrenta problemas de saúde […]

Por Maria Carolina Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 14h30

(Jessica Gow/AFP)

O escritor francês Jean-Marie Gustave Le Clezio, laureado com o Nobel em 2008 (Jessica Gow/AFP)

O escritor francês J.M.G. Le Clézio cancelou sua vinda à Flip a seis dias do evento, que acontece de 4 a 8 de julho, em Paraty. Segundo informou à organização, desde a semana passada o Nobel de Literatura de 2008 enfrenta problemas de saúde que o impedem de viajar. Ele havia confirmado sua participação ainda em outubro de 2011.

No lugar da mesa que Le Clézio protagonizaria, às 19h30 do sábado (dia 7), haverá uma segunda apresentação de Enrique Vila-Matas, “Música para Malogrados”. O espanhol já estava e segue escalado para um debate com o chileno Alejandro Zambra. Admirador da literatura latino-americana, em especial da argentina, e autor consagrado, Vila-Matas é um contraponto a Zambra, nome novo e apontado como promissor no Chile, que recentemente teve seu círculo literário projetado pelo estouro de Roberto Bolaño (1953-2003).

Continua após a publicidade

Quem comprou ingresso para assistir à apresentação de Le Clézio, que seria entrevistado pelo crítico Humberto Werneck, pode assistir à apresentação-solo de Vila-Matas ou pedir a devolução do valor investido junto à Tickets for Fun.

Há três formas de obter o dinheiro de volta, de acordo com a organização:

1) No caso de compras feitas presencialmente (bilheteria ou ponto de venda), a pessoa deve se dirigir ao local onde adquiriu seu ingresso e apresentá-lo. Se pagou com dinheiro ou cartão de débito, ela terá o valor restituído por depósito bancário. Se adquiriu o ingresso com cartão de crédito, receberá o valor na fatura do mesmo cartão, em até 20 dias úteis.

Continua após a publicidade

2) No caso de compras feitas a distância (internet e call-center), a pessoa deve enviar um e-mail com os dados da operação para sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”. O valor pago será creditado na fatura do cartão usado na compra, em até 20 dias úteis.

3) No caso de compras feitas em Paraty, a pessoa deve se dirigir-se à bilheteria da Flip com o ingresso. Se a compra foi feita com dinheiro ou cartão de débito, o valor será devolvido na hora. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do mesmo cartão, em até 20 dias úteis

Dúvidas podem ser resolvidas pelo telefone (11) 4003-5588, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.