
Enquanto Lula e Jair Bolsonaro lideram as pesquisas e demonstram que preferem não ter outros candidatos no páreo em 2022, iniciou-se uma negociação para um encontro entre João Doria (PSDB), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil).
A reunião deverá ocorrer antes da data limite criada por eles mesmos – dia 18 de maio – para que um único nome, ou o chamado “candidato de consenso”, seja anunciado para as eleições presidenciais deste ano.
O encontro entre Doria, Tebet e Bivar ainda não tem data definida, mas poderá acontecer no fim do mês de abril, ou no início de maio – até para que dê tempo… ao tempo. Ou, para que uma eventual aliança, ainda que improvável, seja costurada antes de qualquer anúncio oficial.
Eduardo Leite, que não respeitou o resultado das prévias do PSDB, não deverá ser convidado para o encontro. Já Sérgio Moro fez um estrago no Podemos e desistiu da disputa.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)