Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O bolsonarista mais ‘assediado’ no ato de 7 de setembro na Paulista

Em meio à nata verde-amarela, um parlamentar foi tomado por tietagem de colegas e pedidos incessantes de fotos e vídeos

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 set 2024, 18h27 - Publicado em 8 set 2024, 16h48

O ato de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, no último sábado, 7, reuniu um seleto grupo de parlamentares e aliados no carro de som sobre o qual foram feitos os discursos inflamados para a multidão presente.

Pelo espaço limitado do veículo, os convidados foram selecionados “a dedo”. Entre eles, estavam presentes o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e mais de trinta senadores e deputados federais.

Em meio à nata verde-amarela bolsonarista, no entanto, um nome específico chamou a atenção. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi de longe o participante mais “assediado” pelo próprios colegas presentes no trio elétrico. Abraços, elogios e pedidos de fotos e vídeos não faltaram e ocuparam o parlamentar durante a maior parte do tempo. Ele também foi uma das figuras mais tietadas pela multidão: tanto sobre o carro de som quanto na avenida, foi um dos mais aclamados pelos apoiadores.

Conforme adiantado por VEJA, Nikolas foi um dos poucos nomes escalados para falar ao microfone. A escolha foi estratégica: além de fenômeno “eleitoral” — foi o deputado federal mais votado em 2022 –, ele também é considerado um meteoro de audiência nas redes. Também fizeram uso da palavra os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), Gustavo Gayer (PL-GO), Júlia Zanatta (PL-SC) e Bia Kicis (PL-DF) e o senador Magno Malta (PL-ES).

Irmãos Bolsonaro

Além de Nikolas, Eduardo Bolsonaro foi um dos convidados mais “requisitados” do ato, com pedidos de fotos e vídeos a todo o momento.

Continua após a publicidade

A presença do irmão Carlos Bolsonaro (PL-RJ) também foi uma grata surpresa para os presentes. Como o ‘Zero Dois’ é conhecido pela postura mais reservada e não tem o costume de participar dos grandes atos convocados pelo pai, aliados aproveitaram para registrar o momento com selfies ao lado do vereador.

Carlos ainda publicou uma foto na qual brinca que “cumprimentou” Bolsonaro no trio. “Fui cumprimentá-lo pois ainda não havia o visto. Preocupado com tudo que nos cerca e principalmente com ele. Sabendo pela imprensa que havia ido parar no hospital por algum motivo e tudo que o país vem passando, o turbilhão na cabeça então não pára. Me aproximei para dizer que estava ali e dar um abraço. Sei que gosta”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Carlos Bolsonaro 🇧🇷 (@carlosbolsonaro)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.