Último mês: Veja por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ex-senador boliviano que fugiu para o Brasil perde genro em acidente

O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, que fugiu para o Brasil em agosto de 2013 depois de passar mais de 450 dias asilado na embaixada brasileira em La Paz, é sogro do piloto da aeronave que caiu na noite desta segunda-feira a cerca de 30 quilômetros de Medellín, na Colômbia. No acidente, 71 pessoas morreram, […]

Por Laryssa Borges Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 30 jul 2020, 21h13 - Publicado em 29 nov 2016, 18h48

O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, que fugiu para o Brasil em agosto de 2013 depois de passar mais de 450 dias asilado na embaixada brasileira em La Paz, é sogro do piloto da aeronave que caiu na noite desta segunda-feira a cerca de 30 quilômetros de Medellín, na Colômbia. No acidente, 71 pessoas morreram, incluindo 20 jornalistas, a maior parte do time de futebol do chapecoense e o próprio piloto Miguel Quiroga, de 36 anos. Miky, como era conhecido, morava no Acre e era casado com Daniela, filha de Molina. “Os pilotos não morrem. Só voam para mais longe. Boa viagem, Miki. Te amamos muito e já sentimos sua falta”, disse o ex-senador.

A fuga de Pinto Molina para o Brasil em 2013 desencadeou a queda do então chanceler Antonio Patriota e ocorreu depois de a situação do ex-senador ter se agravado nos últimos tempos, com deterioração da saúde e risco de vida para o político, que estava na embaixada brasileira em La Paz desde 28 de maio de 2012. O então parlamentar tentava deixar a Bolívia desde que denunciara o envolvimento de importantes políticos do país com o narcotráfico.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.