A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Bolsonaro votou com colete à prova de balas em Vila Militar
Esquema de segurança foi reforçado no local, onde quatro guardas do Exército e seis agentes da PF faziam a segurança na seção eleitoral do candidato
Por Bruna Motta e Fernanda Thedim
Atualizado em 28 out 2018, 16h14 - Publicado em 28 out 2018, 12h00
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) votou na manhã deste domingo vestindo um colete à prova de balas. Diferente do primeiro turno, o esquema de segurança na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi reforçado.
Eleitores, até mesmo crianças, foram revistados ao entrar na escola. Na porta da seção do candidato, quatro guardas do exército, seis agentes da polícia federal e um cão farejador faziam a segurança.
Bolsonaro saiu por trás da escola, escoltado por mais cinco carros. Guardas do Exército fizeram um cordão humano que isolou a imprensa de perto do candidato.
De manhã, antes da chegada do candidato, a Polícia Federal fez uma varredura no colégio com cães farejadores.
A vizinhança do condomínio onde mora Bolsonaro, na Barra da Tijuca, também teve reforço na segurança. Agentes da Polícia Militar colocaram grades de ferro para isolar a entrada do residencial e dos prédios ao lado. O clima no local é de “já ganhou”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.