A tentativa de Tarcísio de minimizar o “efeito Douglas Garcia”
Candidato a governador apoiado por Bolsonaro faz sinal ao público feminino
Candidato a governador de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas publicou nesta quarta-feira, 21, um depoimento de sua esposa, Cristiane de Freitas, em que ela fala que o estado está “uma coisa triste”. Sem citar dados ou especificar situações, Cristiane, que ensaiou um choro, diz que “nenhuma mãe quer ver seu filho sem um prato de comida”.
Essa é a primeira vez que o ex-ministro de Jair Bolsonaro usa a imagem de sua esposa. A publicação ocorre menos de uma semana depois de o deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos) agredir a jornalista Vera Magalhães durante um debate entre candidatos ao Palácio dos Bandeirantes. O parlamentar foi ao local como convidado de Tarcísio, que condenou a agressão posteriormente.
Veja abaixo.
Não podemos ter governantes que considerem normais tantas dificuldades em SP. Como todos os paulistas, ao andar pelas ruas, vemos abandono e tristeza. É contra o descaso e injustiça que lutaremos. As pessoas sempre foram a força de SP, e vamos resgatar um a um da invisibilidade. pic.twitter.com/6dmEq7kdoB
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) September 21, 2022