Você pagou moradia do suspeito de assassinato na Lagoa. Lula e Dilma inauguraram o PAC das ‘bikes’ roubadas
A história fica cada vez pior. O menor suspeito de ter matado o médico Jaime Gold na Lagoa foi apreendido dentro de um apartamento do PAC em Manguinhos, entregue pelo governo do PT à família moradora e pago com o nosso dinheiro. A obra foi inaugurada por Lula e Dilma Rousseff em março de 2008, […]
A história fica cada vez pior.
O menor suspeito de ter matado o médico Jaime Gold na Lagoa foi apreendido dentro de um apartamento do PAC em Manguinhos, entregue pelo governo do PT à família moradora e pago com o nosso dinheiro.
A obra foi inaugurada por Lula e Dilma Rousseff em março de 2008, com as presenças de Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão, Eduardo Paes e Benedita da Silva, como se vê na foto acima.
Atualmente, o local tem um mercado negro de receptação de bicicletas, que se estende para as favelas do Jacarezinho e Mandela, todas elas com UPP. Mesmo assim, pessoas desfilam com ‘bikes’ roubadas de até 30.000 reais. A do médico, ainda não foi encontrada.
Na inauguração do PAC de Manguinhos, Lula estipulou o seguinte:
“A Dilma é uma espécie de mãe do PAC. Ela acompanha, cobra e vê se as obras estão andando ou não. Ela é a companheira que comanda o PAC, é a mãe do PAC.”
“Esse homem aqui [Pezão] é o vice-governador e essa mulher é a ministra da Casa Civil. Eles serão chefes de olhar a cada dia, semana e mês as obras do PAC.”
Em outras palavras: o mesmo Lula que prometeu ser o fiscal da usina de Belo Monte, cujas obras resultaram em 100 milhões de reais de propina para PT e PMDB, delegou a Dilma e Pezão a tarefa de fiscalizar o PAC, cujas obras resultaram no mercado negro das ‘bikes’ roubadas.
O fiscal Pezão culpou o Judiciário por soltar bandidos como o suspeito do assassinato na Lagoa, mas o mercado que ele abastecia era no local supostamente fiscalizado por Pezão.
A fiscalização petista e peemedebista sempre garante o Programa de Aceleração da Criminalidade, com pneu, marcha e até casa para se esconder.
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.