Vídeo – Cunha rebate Molon: ‘Não tem um alfinete indicado neste governo por mim’
Peemedebista diz a suposto ex-petista que 'esta Casa não tem capacho'

Em sua defesa no Conselho de Ética nesta quinta-feira, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse que, embora o STF não lhe tenha cassado o direito de exercer a atividade política e partidária, ele não indicou nem um alfinete para o governo de Michel Temer, também do PMDB.
A declaração do presidente afastado da Câmara foi uma reação ao deputado supostamente ex-petista Alessandro Molon (Rede-RJ), que esperneou contra a suposta influência de Cunha na indicação de seus ex-advogados para o Poder Executivo, referindo-se ao ministro da Justiça, Alexandre Moraes, e ao subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha.
“Ninguém vai tolher a minha relação com quem quer seja”, afirmou Cunha, subindo o tom. Se “as pessoas com quem eu tenho convivência” ocupam postos, “não quer dizer que Eduardo Cunha indicou”. “Esta Casa não tem capacho.”
A resposta contundente do peemdebista deixou Molon tão perdido que só lhe restou alegar não ter usado a palavra capacho – premissa lógica de seu suposto pensamento.
Assista.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cimlbOS72oU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.