Veja a nota que circula no whatsapp sobre a morte do médico esfaqueado na Lagoa
Se Dilma Rousseff não emite nota, como comentei no post anterior, sobre a morte do médico Jaime Gold, esfaqueado na Lagoa, a população indignada espalha pelo whatsapp a sua própria nota, que reproduzo abaixo: “‘Jaime era médico e trabalhava em hospital universitário. Atendia a população pobre, num hospital em ruínas porque acreditava na educação médica de […]
Se Dilma Rousseff não emite nota, como comentei no post anterior, sobre a morte do médico Jaime Gold, esfaqueado na Lagoa, a população indignada espalha pelo whatsapp a sua própria nota, que reproduzo abaixo:
“‘Jaime era médico e trabalhava em hospital universitário. Atendia a população pobre, num hospital em ruínas porque acreditava na educação médica de qualidade como instrumento importante para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Morreu porque desafiou a realidade atual, de total abandono, onde o criminoso é tratado como vítima dos 500 anos de colonização errada… Balela.
Não, Jaime não terá cruzes na praia de Copacabana.
Não, nenhum favelado vai tacar fogo em ônibus nem fechar com barricadas a curva do Calombo, onde Jaime foi covardemente atacado.
Não, Dilma não ficou estarrecida e nem sequer vai ligar para a família de Jaime para uma palavra de conforto.
Jaime, cidadão brasileiro, pagava seus impostos em dia.
Jaime sou eu, é você. Jaime somos todos que antes desconfiávamos, mas agora temos certeza, que esse país deu totalmente ERRADO.’
País de ……………..
Você completa!!!”
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.