Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

O plano de Taylor Swift para dominar até as bilheterias de cinema

'Taylor Swift: O filme-concerto The Eras Tour' estreia em 13 de outubro nos EUA e chega ao Brasil em 3 de novembro

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 Maio 2024, 20h56 - Publicado em 26 set 2023, 12h54

Midas do entretenimento, Taylor Swift pretende dominar as bilheterias de cinema mundiais com o lançamento de Taylor Swift: O filme-concerto The Eras Tour, um filme de sua turnê que estreia em 13 de outubro nos Estados Unidos, Canadá e México. Nesta terça-feira, 26, a cantora anunciou que o longa será distribuído ao redor do globo, sendo exibido em mais de 7.500 salas de cinema de 100 países. No Brasil, a produção estreia em 3 de novembro e já tem ingressos à venda.

O filme será distribuído globalmente pela AMC e há expectativa de que o lançamento salve os cofres de arrecadação de Hollywood em um ano em que poucos filmes arrastaram multidões aos cinemas — caso de BarbieOppenheimer e Super Mario Bros – O Filme. Em seu primeiro dia de vendas oficiais, a AMC bateu recorde de venda diária com 26 milhões de dólares em ingressos para Taylor Swift: O filme-concerto The Eras Tour, e essa alta demanda fez com que alguns estúdios mudassem a data de estreia de 13 de outubro para não competir com a cantora. Também é estimado que o filme ultrapasse 100 milhões de dólares de arrecadação em seu primeiro final de semana só nos EUA.

Dirigida por Sam Wrench, o filme tem duração de 2 horas e 45 minutos, incluindo até algumas músicas surpresas do setlist de Taylor — ainda não se sabe quais são as canções que entraram no longa, já que foram usadas gravações de três shows de Los Angeles, em agosto.

Além do filme, Taylor também lançará seu último disco regravado, o 1989 (Taylor’s Version), em 27 de outubro. O álbum conta com faixas inéditas. Em novembro, a cantora chega ao Brasil para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.