O novo recado de João Doria a seus desafetos no PSDB
Time do ex-governador reagiu duramente à movimentação em torno de um acordo com o MDB

Aliados de João Doria passaram o dia de hoje difundindo nos bastidores do partido a mensagem de que o ex-governador não vai aceitar ser pressionado a renunciar da candidatura. Foi uma resposta direta à nota divulgada pela bancada tucana endossando o acordo com o MDB para definir uma candidatura única ao Palácio do Planalto.
Doria, segundo aliados, não foi sequer avisado da elaboração do documento. “A mensagem é muito clara: Doria não vai simplesmente recuar, não há a menor chance de isso acontecer. Quem quiser tirá-lo vai ter que arcar com o ônus de fazê-lo publicamente”, disse um líder tucano.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.