O mais novo cabo eleitoral de Simone Tebet no PSDB
Ao Amarelas On Air, Rodrigo Garcia propõe diálogo para trazer de volta o União Brasil para a negociação de uma terceira via

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) já enxerga a ideia de uma candidatura do PSDB à Presidência como coisa do passado e se mostra disposto a entrar de vez na lista de cabos eleitorais da senadora Simone Tebet. Mais do que isso, ele fala até mesmo em trazer de volta o União Brasil para as negociações com os partidos que pretendem se apresentar como terceira via na corrida presidencial.
Tanto o MDB quanto o União Brasil decidiram caminhar com Garcia em São Paulo. Nascido da fusão do DEM – antigo partido do governador – com o PSL, o União Brasil já diz faz um tempo que não quer mais saber de conversa. Lançou Luciano Bivar para a disputa e largou mão das conversas com MDB, PSDB e Cidadania. Mas Rodrigo Garcia diz que não perdeu a esperança e se dispõe a ajudar no diálogo.
Confira a entrevista de Rodrigo Garcia ao Amarelas On Air desta semana:
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)