Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Trama sinistra

“O Lula, no encontro com o Chalita, até incentivou sua candidatura, disse que ele tem potencial. Quem sabe ele não apoia o Chalita? Não perderia um ministro e ganharia um prefeito”. Valdir Raupp, senador de Rondônia e presidente do PMDB, propondo a Lula que o PT e a base alugada se juntem numa aliança para […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h47 - Publicado em 14 set 2011, 04h15

“O Lula, no encontro com o Chalita, até incentivou sua candidatura, disse que ele tem potencial. Quem sabe ele não apoia o Chalita? Não perderia um ministro e ganharia um prefeito”.

Valdir Raupp, senador de Rondônia e presidente do PMDB, propondo a Lula que o PT e a base alugada se juntem numa aliança para arrasar São Paulo com a instalação de Gabriel Chalita na prefeitura e concluir o naufrágio do sistema de ensino público com a permanência de Fernando Haddad no Ministério da Educação.

Publicidade