Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Toptop Garcia vence o primeiro turno e disputa troféu na enquete com Genoino, Teotônio Vilela Filho e Edison Lobão

  “Aos que votaram em mim, meu melhor sorriso; aos que preferiram os outros, aqui vai minha homenagem”, disse Marco Aurélio Garcia, escancarando a boca à espera de um dentista enquanto saudava os adversários com um formidável toptoptop, ao saber oficialmente que vencera o primeiro turno da eleição do Homem sem Visão de Janeiro. Com […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 28 jan 2013, 17h25

 

Marco Aurélio Garcia

“Aos que votaram em mim, meu melhor sorriso; aos que preferiram os outros, aqui vai minha homenagem”, disse Marco Aurélio Garcia, escancarando a boca à espera de um dentista enquanto saudava os adversários com um formidável toptoptop, ao saber oficialmente que vencera o primeiro turno da eleição do Homem sem Visão de Janeiro. Com 36% dos votos válidos, o conselheiro presidencial atribui a folgada dianteira sobre os cinco adversários à mais recente proeza de um velho campeão: não consegue enxergar nada de anormal na Venezuela bolivariana, governada há duas semanas pelos aparelhos que mantêm vivo o companheiro Hugo Chávez.

As três vagas restantes na enquete que apontará o ganhador do troféu mensal foram preenchidas por concorrentes de peso. Condenado pelo STF, o mensaleiro José Genoino garantiu a segunda colocação (26%) ao decidir fazer uma escala na Câmara dos Deputados antes de hospedar-se na cadeia. O governador alagoano Teotônio Vilela Filho alcançou 13% ao tornar-se o oposicionista mais governista do mundo. E Edison Lobão (12%) conseguiu a quarta vaga por ter proibido de aparecer por aqui o apagão que acabou de dar as caras no Piauí.

Continua após a publicidade

Apesar da bonita campanha eleitoral, ficaram fora do segundo turno os ministros Guido Mantega (10%) e José Eduardo Cardozo (3%). “Os dois ficaram trocando provocações e dividiram o eleitorado que sempre vota em alguém que usa estatísticas para contar mentiras”, acredita um especialista em HSV ouvido pela Comissão Organizadora.

A briga de foice na enquete já começou, leitores-eleitores! A votação vai até o dia 31! Escolha algum candidato capaz de matar de medo o mais corajoso dos brasileiros! Que vença o pior!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.