Supercampeão maranhense vence o 1° turno e parte para a etapa decisiva perseguido por Jobim, Dirceu e Jucá
Apoiado por 36 dos 73 integrantes do colégio eleitoral formado pela turma da coluna, o senador José Sarney venceu espetacularmente o 1° turno da eleição do Homem sem Visão de Junho e partiu para a etapa final como franco favorito. Se repetir a performance da rodada inicial, o supercraque maranhense não se limitará a conquistar o título do mês: […]
Apoiado por 36 dos 73 integrantes do colégio eleitoral formado pela turma da coluna, o senador José Sarney venceu espetacularmente o 1° turno da eleição do Homem sem Visão de Junho e partiu para a etapa final como franco favorito. Se repetir a performance da rodada inicial, o supercraque maranhense não se limitará a conquistar o título do mês: também se transformará num forte candidato a Homem sem Visão do Ano. “Estamos otimistas”, disse um assessor nomeado por ato secreto. “Até agora, não acertamos nenhuma. Pretendemos continuar errando todas até 30 de junho”.
No segundo turno, Sarney enfrentará o ministro Nelson Jobim (10 votos), o ex-várias coisas José Dirceu (7) e o senador Romero Jucá (4). No mapa da apuração aparecem em seguida, todos com 3 votos, o ministro Carlos Minc, a senadora Ideli Salvatti e o ministro Guido Mantega. Com 1 voto, fecham a lista o cartola Ricardo Teixeira, o petroleiro Sérgio Gabrielli, o especialista em complicações cucarachas Marco Aurélio Garcia, o senador Mão Santa e o Eleitor Brasileiro.
No segundo turno, os votos deverão ser depositados na enquete. Cabos eleitorais e entusiastas estão convidados a lutar pela vitória do seu candidato nos comentários endereçados à seção, que também divulgará as promessas dos quatro craques em campanha.
Que vença o pior!