#SanatórioGeral: Inveja mata
Zé de Abreu vai morrer sonhando com um cargo que o liberte da vida de coadjuvante condenado ao papel de cafajeste da novela

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”. (José de Abreu, que se inspira no Zé de Abreu da vida real para caprichar no papel de sempre — o cafajeste da novela —, ao comentar no Instagram o convite recebido por Regina Duarte para assumir a Secretaria Especial da Cultura, morrendo de inveja por jamais ter sido lembrado para uma vaga no ministério de Dilma ou no Alto Comando, chefiado por Lula, do maior esquema corrupto de todos os tempos)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.