Quadrilha de um
“A Diretoria Executiva aprovou o Plano de Antecipação da Refinaria (PAR) proposto pelo então diretor de Abastecimento, sr. Paulo Roberto Costa. Com o PAR houve a antecipação de diversas atividades e alterações nos projetos e na estratégia de contratação, o que levou a grande número de aditamentos contratuais” Graça Foster, disfarçada de nota oficial sobre […]
“A Diretoria Executiva aprovou o Plano de Antecipação da Refinaria (PAR) proposto pelo então diretor de Abastecimento, sr. Paulo Roberto Costa. Com o PAR houve a antecipação de diversas atividades e alterações nos projetos e na estratégia de contratação, o que levou a grande número de aditamentos contratuais”
Graça Foster, disfarçada de nota oficial sobre as bandalheiras na Refinaria Abreu e Lima, garantindo que Paulo Roberto Costa planejou a obra, fez o orçamento, escolheu a empreiteira, pagou e recebeu todas as propinas, lavou pessoalmente o dinheirão, depositou o produto do roubo em contas no exterior e ainda por cima convenceu a Polícia Federal de que outros figurões da estatal participaram do assalto à Petrobras.