Neurônio dubitativo
“Eu queria reiterar o convite e esperar o presidente Obama nas Olimpíadas. Conto com a presença dele nas Olimpíadas e, também estendo o meu convite, é claro, para o vice-presidente. Mas eu sei que eles não podem estar os dois no mesmo lugar -, da mesma forma que no Brasil. Então, o presidente Obama está […]
“Eu queria reiterar o convite e esperar o presidente Obama nas Olimpíadas. Conto com a presença dele nas Olimpíadas e, também estendo o meu convite, é claro, para o vice-presidente. Mas eu sei que eles não podem estar os dois no mesmo lugar -, da mesma forma que no Brasil. Então, o presidente Obama está convidado para comparecer às Olimpíadas”.
Dilma Rousseff, nesta terça-feira, convidando Barack Obama para vir aos Jogos do Rio em 2016 na primeira frase, convidando Joe Biden para vir também na segunda frase, retirando o convite que acabara de fazer ao vice-presidente na terceira frase, reafirmando o convite feito ao colega da Casa Branca na quarta frase e espancando o idioma da primeira palavra ao ponto final.