Lula está mais interessado em cobre e ouro
Em vez de baixar em Brasília para reprisar o numerito com que tentou salvar Antonio Palocci, Lula fingiu ter esquecido que também o ministro Alfredo Nascimento é parte da herança que legou a Dilma Rousseff e foi passear no exterior. Nesta terça-feira, aumentou no Brasil o espanto provocado pela ladroagem promovida por quadrilheiros em ação […]
Em vez de baixar em Brasília para reprisar o numerito com que tentou salvar Antonio Palocci, Lula fingiu ter esquecido que também o ministro Alfredo Nascimento é parte da herança que legou a Dilma Rousseff e foi passear no exterior. Nesta terça-feira, aumentou no Brasil o espanto provocado pela ladroagem promovida por quadrilheiros em ação no ministério que o ex-presidente doou ao PR. Lula passou o dia no Chile. E consumiu a manhã numa reunião com quatro dos 33 trabalhadores resgatados depois de quase três meses presos na mina San José, onde se dedicavam à extração de cobre e ouro.
O Lula do século passado capricharia na pose de quem está interessado nos quatro mineiros chilenos. O Lula-2011 não consegue disfarçar que está muito mais interessado nos dois metais.