Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Guerra de porcentagens

“Temos de ter Força Aérea produzindo caças no Brasil. Tem tecnologia para produzir não só aviões, como mísseis de defesa.” José Dirceu, à espera de julgamento no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção ativa, decidido a reforçar a suspeita de que o guerrilheiro de araque que virou facilitador de negócios entre capitalistas […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h46 - Publicado em 14 set 2011, 15h30

“Temos de ter Força Aérea produzindo caças no Brasil. Tem tecnologia para produzir não só aviões, como mísseis de defesa.”

José Dirceu, à espera de julgamento no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção ativa, decidido a reforçar a suspeita de que o guerrilheiro de araque que virou facilitador de negócios entre capitalistas selvagens anda garimpando porcentagens na indústria armamentista.

Publicidade