Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Coisa de bebum

“Mas hoje eu queria, uma vez que o Pepe se estendeu longamente e de forma muito correta, a respeito da questão das retroescavadeiras, das motoniveladoras, e qual é o sentido desse programa, inclusive salientou uma coisa que eu acho muito importante: que ele é basicamente centrado também no fato de que nós privilegiamos a indústria […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h38 - Publicado em 11 ago 2013, 20h44

“Mas hoje eu queria, uma vez que o Pepe se estendeu longamente e de forma muito correta, a respeito da questão das retroescavadeiras, das motoniveladoras, e qual é o sentido desse programa, inclusive salientou uma coisa que eu acho muito importante: que ele é basicamente centrado também no fato de que nós privilegiamos a indústria fornecedora de máquinas e equipamentos nacional, uma vez que se trata de um programa de compras públicas, e nada mais justo que nesse programa de compras públicas nós também tenhamos o critério do aumento do emprego como um critério correlato para que se dê, para que se tenha essa demanda estruturada por retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba”.

Dilma Rousseff, neste sábado, em Porto Alegre, na festa de entrega de retroescavadeiras a prefeitos gaúchos, quase matando a plateia de curiosidade por não revelar o que queria naquele dia, como ameaçou contar na abertura da frase de 111 palavras que, conforme determina o Manual de Dilmês Castiço, parece coisa de bebum e termina sem chegar ao fim.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.