Celso Arnaldo descreve o naufrágio de Dilma em Cazajeiras. Ou Cajazeiras. Ou algo assim
Desde sábado, o país quer saber como foi o comício em Salvador estrelado por Dilma Rousseff, que topou duelar com o último capítulo da novela Avenida Brasil para ajudar o companheiro Nelson Pelegrino, candidato a prefeito. Missão para o jornalista Celso Arnaldo Araújo, maior especialista em dilmês do planeta e consagrado caçador de cretinices. Depois […]
Desde sábado, o país quer saber como foi o comício em Salvador estrelado por Dilma Rousseff, que topou duelar com o último capítulo da novela Avenida Brasil para ajudar o companheiro Nelson Pelegrino, candidato a prefeito. Missão para o jornalista Celso Arnaldo Araújo, maior especialista em dilmês do planeta e consagrado caçador de cretinices. Depois de localizar o vídeo que documentou a performance da presidente, Celso Arnaldo foi à luta. E produziu o texto reproduzido na seção O País quer Saber. Trecho:
“Eu, quando chego aqui, tenho um sentimento. O sentimento é de gratidão. Imensa gratidão por cada (sic) mulher e por cada (sic) homem desse (sic) estado, dessa (sic) cidade, desse (sic) bairro de Cazajeiras (sic)…”
Deu para calcular a extensão do desastre? Pois o naufrágio pilotado pelo neurônio solitário foi muito pior do que você imagina. Confira mais um momento antológico de Celso Arnaldo.