Camelô em recesso
“Tem que governar é a Dilma. Eu não posso ficar dando palpite. Eu, sinceramente, estou até com saudade de um microfone. Eu vou voltar a falar, dar palpite nas coisas, porque eu vejo muita gente que já governou esse país, eu vejo muita gente que já foi deputado, eu vejo muita gente que já foi […]
“Tem que governar é a Dilma. Eu não posso ficar dando palpite. Eu, sinceramente, estou até com saudade de um microfone. Eu vou voltar a falar, dar palpite nas coisas, porque eu vejo muita gente que já governou esse país, eu vejo muita gente que já foi deputado, eu vejo muita gente que já foi governador e que não fez nada e agora fica dando palpite como se fosse salvador da pátria. Então ele pode ficar certo do seguinte: o Lula vai voltar a uma atividade política mais intensa, vou viajar o Brasil e vou disputar com eles ideias”.
Lula, nesta sexta-feira, na entrevista à rádio mineira Itatiaia, informando que, como a Operação Lava Jato interrompeu suas atividades como camelô de empresas interessadas em obras na África e no Caribe, diretor de vendas da Odebrecht e palestrante mais caro do mundo, voltará a fazer em tempo integral o que sempre fez.