Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As calças do ministério de Dilma reformado por Lula informam: barra pesada é isso aí

Clique na foto, amplie a imagem e contemple sem pressa os nove marmanjos que posam para a posteridade ao lado da presidente e do vice. Uns acabam de entrar no primeiro escalão, outros só mudaram de gabinete. E o que estava ruim ficou péssimo. Dê uma olhada nas barras das calças dos pais da pátria. […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h21 - Publicado em 7 out 2015, 18h31

Foto Dilma Ministros calça curta 2Clique na foto, amplie a imagem e contemple sem pressa os nove marmanjos que posam para a posteridade ao lado da presidente e do vice. Uns acabam de entrar no primeiro escalão, outros só mudaram de gabinete. E o que estava ruim ficou péssimo.

Dê uma olhada nas barras das calças dos pais da pátria. O colosso de pano que se amontoa entre a canela e os sapatos escancara a alma do ministério de Dilma reformado por Lula: barra pesada é isso aí.

Publicidade