Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

A caminho da primeira vaia, a presidente sem rumo tropeça em Celso Arnaldo e faz duas escalas no Sanatório Geral

Ao longo da discurseira no encontro de prefeitos que acabaria desembocando na dolorosa, mas sempre pedagógica experiência da primeira vaia, Dilma Rousseff foi capturada duas vezes pelo jornalista Celso Arnaldo Araújo ─ e duas vezes remetida ao Sanatório Geral. Em homenagem aos incontáveis leitores saudosos do grande caçador de cretinices, a coluna juntou num mesmo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h51 - Publicado em 16 Maio 2012, 13h12

Ao longo da discurseira no encontro de prefeitos que acabaria desembocando na dolorosa, mas sempre pedagógica experiência da primeira vaia, Dilma Rousseff foi capturada duas vezes pelo jornalista Celso Arnaldo Araújo ─ e duas vezes remetida ao Sanatório Geral. Em homenagem aos incontáveis leitores saudosos do grande caçador de cretinices, a coluna juntou num mesmo post, acompanhados pelas justificativas de Celso Arnaldo, os falatórios que melhoraram o recorde de internações estabelecido pela freguesa mais assídua da instituição psiquiátrica ─ que já se transformou, aliás, numa espécie de Sírio Libanês dos vigaristas de nascença, dos cretinos fundamentais, dos desprovidos de neurônios , dos muito espertos e dos muito doidos.

Confira. Se não acreditar, consulte o vídeo. (AN)  

1. “Nós sabemos que tem várias coisas que o governo federal tem o poder de fazer no plano federal”

Dilma Rousseff, aos 9:52 do histórico discurso feito na XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, tentando mostrar que, aos 16 meses de governo, já descobriu para que serve uma presidente da República.

Continua após a publicidade

“É uma questão de um compromisso de estado do meu governo com as crianças de 0 a 6 anos desse país, principalmente as de 0 a 3, porque as de 4 a 5 é obrigação a universalização. Onde qui não é obrigação? Não é obrigação as de 6 a 3”

Dilma Rousseff, antes da primeira vaia, aos 17:48 do mesmo discurso, buscando aplausos ao tentar descrever as crianças etéreas, de idades indefinidas, que frequentarão as creches por enquanto fantasmas de seu governo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8qs_EcgyESs?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.