Veja Digital - Plano para Democracia: R$ 1,00/mês

Stephen Hawking consola fãs do One Direction com a teoria dos multiversos

O físico comenta que a banda pode ainda estar completa em um dos outros universos possíveis

Por Da Redação Atualizado em 6 Maio 2016, 16h04 - Publicado em 27 abr 2015, 21h04

O físico britânico Stephen Hawking usou a teoria dos multiversos (que possibilita a existência de vários universos paralelos) para dar esperança aos fans da banda inglesa One Direction. Segundo ele, em algum universo alternativo é possível que ela ainda esteja em sua formação original. Tudo aconteceu no sábado passado em uma palestra no Sidney Opera House, na Austrália, onde o físico apareceu por meio de um holograma.

Stephen Hawking: a agressividade pode destruir a humanidade

Stephen Hawking, 70 anos: A vida de um gênio

A pergunta inusitada foi sobre o efeito cosmológico causado pela saída do cantor Zayn Malik da banda. Stephen Hawking brincou dizendo “Finalmente uma pergunta importante!”. O físico então falou para as meninas prestarem atenção aos estudos de física teórica pois “um dia haverá provas concretas da existência de vários universos e é possível que, em um deles, Zayn ainda esteja na banda”. E fez a alegria das fãs ao dizer que é possível imaginar também que nesse outro universo uma delas pode estar casada e feliz com o cantor inglês.