Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Indústria pornô quer gravar filme no espaço

O site Pornhub lançou a campanha "Sexplorations" para arrecadar 3,4 milhões de dólares para a gravação

Por Da Redação Atualizado em 6 Maio 2016, 16h03 - Publicado em 15 jun 2015, 16h45

Na última semana, um dos maiores portais da indústria pornô, o Pornhub, lançou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar 3,4 milhões de dólares, cerca de 10,7 milhões de reais, para uma produção inusitada: o site quer ser o primeiro a gravar um filme pornográfico no espaço.

Com 60 dias para levantar o valor estimado, a campanha está disponível no site de crowdfunding Indiegogo. O custo do financiamento é alto, pois além do desenvolvimento de trajes espaciais e adaptação dos equipamentos de filmagem e iluminação, os atores, Eva Lovia e Johnny Sins, terão que passar por treinamento para trabalhar em uma região a 100 quilômetros acima da superfície terrestre.

Leia também:

‘Olá, Terra!’, diz o robô Philae após sete meses de hibernação

Astrônomos encontram vidro em crateras de Marte

Continua após a publicidade

“Não vamos só mudar a cara da indústria de entretenimento adulto, mas também fazer uma crônica de como um componente-chave da vida humana funciona em órbita”, explicou a Pornhub, em comunicado. A empresa pretende começar as gravações já em 2016. Até o fechamento desta matéria, 1080 pessoas haviam doado à campanha. O valor total já atingiu 20 975 dólares.

Em entrevista ao portal de notícias Huffington Post, Corey Price, vice-presidente do Pornhub, disse que eles pretendem iniciar a filmagem assim que a nave decolar para que “ela e os atores atinjam o clímax ao mesmo tempo”.

Mas a missão será complicada, pois, de acordo com o Huffington Post, a gravidade zero dificulta a prática sexual devido à ausência de fricção e de resistência. Segundo o The Independent, oficialmente não existem registros de austronautas que tiveram relações sexuais em naves ou em estações espaciais. Logo, essa seria uma primeira experiência.

Quem contribuir nas doações para o projeto “Sexplorations” receberá recompensas. Elas variam de acordo com o valor da gratificação, que vão desde um certificado de participação até um dos trajes usados pelos atores na produção.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade