Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim do mundo é remarcado para outubro, diz teoria conspiratória

Numerólogo que previu encontro catastrófico com o planeta Nibiru no último sábado diz que efeitos da chegada do astro poderão ser sentidos no próximo dia 15

O numerólogo David Meade, famoso por suas teorias conspiratórias baseadas em relações numéricas de textos bíblicos, acaba de divulgar uma nova data para o fim do mundo: 15 de outubro de 2017. A previsão vem depois de o americano tentar emplacar a ideia de que um misterioso planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, colidiria com a Terra no último sábado, extinguindo completamente a humanidade. Como aparentemente nenhum evento apocalíptico ocorreu no nosso planeta, Meade decidiu rever os cálculos e chegou à nova data. A teoria conspiratória é a mesma que ele tentou difundir em 2012 e que, na época, foi desmentida por um cientista da Nasa.

Em seu website, Meade explica que sua previsão original sobre o fim do mundo em 23 de setembro marcava, na verdade, o dia que deu início a uma série de eventos catastróficos que eventualmente levarão à morte da Terra. A “ação real” deve começar só no mês que vem.

“Não deve acontecer nada em setembro”, escreveu ele. “É possível que, no fim de outubro, estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio da paz.”

Em 2012, quando Meade tentou convencer a população de que o mundo acabaria em dezembro, o pesquisador David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, teve de publicar um vídeo em seu canal no YouTube desmentindo a história para acabar com os mais de vinte e-mails semanais que entravam em sua caixa perguntando sobre o Planeta X.

“Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa desse objeto entrando no sistema solar interno”, afirmou na gravação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. se não for outubro, tudo indica que seja novembro ou meados de dezembro…mais um dia acaba !!! *babaca querendo ser Deus

    Curtir

  2. Comprei Sardinhas Em Lata
    E Teclo De Meu Bunker Desde
    23 De Setembro…Espero
    Não Enjoar De Sardinhas
    Pelos Próximos 4 Anos…

    Curtir

  3. Bispo Mario Zan Ferreira Viana

    Se você não sabe a qualquer momento Jesus Cristo vai Arrebatar a sua Igreja, e levará o seu Povo para o Terceiro Céu (nesta ocasião os que morreram em Cristo ressuscitarão e subirão ao Céu juntos com os Arrebatados), quem ficar para trás terá que enfrentar o Anticristo 666, um Líder Mundial de Satanás que liderará o globo terrestre por 7 anos, naquele período também ocorrerá as Pragas do Apocalipse do capítulo 6 ao capítulo 18, e no Apocalipse 19 esta revelado A Guerra do Armagedom contra Israel, e o Julgamento das Nações vivas onde pessoas e Nações serão escolhidas naquela época, então Jesus o Messias Reinará 1000 anos sobre toda a face da Terra sobre estas pessoas e os que nascerem no Milênio. Posteriormente ocorre o Juízo Final, e Deus fará surgir um Novo Céu e uma Nova Terra, sem Pecados, sem Morte, e sem Demônios.

    Você quer ficar preparado para o futuro, então diga assim: Jesus Cristo, Filho do Deus Único, entra em meu coração e em minha vida, perdõe os meus pecados e me dê a vida eterna. Amém.

    Curtir

  4. Bispo Mario Zan Ferreira Viana

    A VOLTA DE JESUS CRISTO EM GLÓRIA PARA TOMAR POSSE DO PLANETA TERRA IMPLANTANDO O MESSIÂNICO COM OS JUDEUS E ALGUNS GENTIOS NAÇÕES (MILÊNIO), SERÁ 7 ANOS DEPOIS DO RAPTO DA IGREJA, MAIS OU MENOS UM BILHÃO DE CRISTÃOS EVANGÉLICOS SERÃO LEVADOS PARA O 3º CÉU (PARAÍSO CELESTIAL), E MAIS UM NÚMERO GIGANTESCO DE CRENTES DO NOVO TESTAMENTO QUE MORRERAM RESSUSCITARÃO NAQUELE MOMENTO.

    Curtir

  5. Bispo Mario Zan Ferreira Viana

    Israel, o Relógio do Deus Único.

    Jesus Cristo Arrebatará os Cristãos breve. O Anticristo 666 faz um pacto de 7 anos com os Judeus, mas ele quebra o pacto na metade profanando o Templo de Salomão que será reconstruído, colocando ali sua imagem que falará. Começa então a Guerra do Armagedom contra Israel. O Messias desce nas nuvens Salva os Judeus, e algumas Nações e pessoas são escolhidas para o Reino Messiânico de 1000 anos. A Igreja de Jesus Cristo fica no 3º Céu. O Deus Único fará surgir Um Novo Universo.

    Curtir

  6. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    E tem gente que dá ouvidos a esse boçal.

    Curtir

  7. Alucinações são sempre reais para quem alucina.

    Curtir

  8. leonardo gomes dos santos

    OLHA DE BOA QUE É ESSE RAPAZ?
    OUTRA SERÁ QUE PAGAM ELE PARA FAZER ESTE TIPO DE PEQUISA?
    E SERÁ QUE EXITE ALGUÉM QUE PAGA PARA ISSO?
    NÃO DA PARA ACREDITAR REALMENTE EM TANTA PALHAÇADA…

    Curtir

  9. O tal de bispo é tão besta quanto o bestalhão Meade!

    Curtir

  10. Carlos Gasparotto

    Concordo com vc bispo Mario Zan

    Curtir