Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vídeo: PM atira em suspeito caído após perseguição e TV exibe ao vivo

Agentes perseguiram dois menores de idade suspeitos de roubar uma moto. Tudo foi narrado ao vivo por emissoras de TV. PM autor de disparos foi preso

Por Da Redação - Atualizado em 10 dez 2018, 09h45 - Publicado em 24 jun 2015, 16h32

Imagens de duas emissoras de TV mostraram ao vivo o desenrolar de uma perseguição policial que acabou com dois suspeitos baleados no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira. Quatro tiros foram disparados quando os suspeitos já estavam no chão, derrubados da motocicleta por um tiro disparado momentos antes por um policial militar. De acordo com a PM, o agente responsável pelos disparos foi preso administrativamente e afastado das atividades operacionais. A Corregedoria da corporação e a Polícia Civil vão investigar a ação dos policiais.

Segundo a Polícia Militar, a fuga começou as 18 horas. Os suspeitos, menores de idade – um de 17 e outro de 16 anos -, teriam roubado uma moto. Durante a perseguição, um deles jogou o capacete em direção aos agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Um dos PMs atirou contra os adolescentes, que caíram da moto. Então, um agente atira ao menos quatro vezes contra os suspeitos, já no chão. Os adolescentes foram levados para hospitais da região – um deles em estado grave e o outro, estável.

Leia também:

87% defendem redução da maioridade penal, diz Datafolha

Continua após a publicidade

Quase metade dos internos fogem de unidade da Fundação Casa

https://www.youtube.com/watch?v=yQHZd6Lyhaghttps://www.youtube.com/watch?v=xqZ8HKgC9oM

(Da redação)

Publicidade