Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra adolescente suspeito de matar pais deixando carro

De acordo com a polícia, as imagens de câmeras de segurança mostrariam que o adolescente dirigiu o carro dos pais até a escola depois de matá-los

A Polícia Civil divulgou na noite desta terça-feira as imagens de uma câmera de segurança que registram o momento em que o adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, teria dirigido o carro dos país até a escola no início da manhã de segunda-feira.

A gravação é uma das provas mais importantes da investigação que apontou Marcelo como o principal suspeito da morte dos seus pais, da avó e uma tia-avó. No horário em que elas foram gravadas, às 6h22, as vítimas já haviam sido mortas.

Leia também:

Leia também: Adolescente disse a amigo que queria matar os pais

Nas imagens, é possível ver um garoto deixando um carro, que foi mais tarde foi identificado como sendo de Andreia Regina Bovo Pesseghini, a mãe de Marcelo. A rua fica a cinco quilômetros do local do crime. De acordo com a polícia, Marcelo estacionou o veículo por volta de 1h e passou mais de cinco horas no carro – ele só saiu do carro pouco antes do início da aula. A suspeita é que a família Pesseghini tenha sido morta entre a noite de domingo e o início da madrugada de segunda.

Segundo a polícia, Marcelo foi até a escola e deixou o local no fim da manhã, voltando de carona para casa. Depois, teria se suicidado.

O carro foi abandonado perto da escola até ser achado pela polícia. As chaves estavam em uma jaqueta de Marcelo, encontrada em sua casa.