Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vídeo: grupo invade delegacia em MT e atira em preso acusado de homicídio

Por Talyta Vespa 8 jul 2015, 19h36

Um grupo de moradores de Brasnorte, no Mato Grosso, invadiu a delegacia da cidade e atirou contra um homem preso na última segunda-feira, acusado de assassinar a facadas o filho de um comerciante da região. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. O preso, cujo nome não foi divulgado, foi baleado no tórax e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.

Leia também:

Homem é espancado até a morte após tentativa de assalto no Maranhão

O delegado regional do município de Juína, José Carlos de Almeida Júnior, foi destacado para reforçar a investigação do caso, juntamente com agentes de Tangará da Serra, policiais militares e uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil. Junior afirmou que a vítima, Adriano Coelho, de 28 anos, era muito querida pela população de Brasnorte. “Quiseram fazer justiça com as próprias mãos”, disse.

Assassinato – Segundo a polícia, o preso é usuário de drogas e teria procurado a vítima para pedir dinheiro. Irritado com a negativa, o homem teria esfaqueado Coelho, que foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Assista abaixo ao momento da invasão, em vídeo fornecido pela Polícia Civil do Mato Grosso:

Continua após a publicidade
Publicidade