Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vestido de gari, Doria promete varrer São Paulo semanalmente

O prefeito prometeu participar de ações do gênero semanalmente, até o fim do seu mandato, em 2020.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu início à sua gestão nesta segunda-feira, vestido de gari. Ele e todo o seu secretariado participaram da limpeza da praça 14 Bis, na região central da cidade. O prefeito prometeu participar de ações do gênero semanalmente, até o fim do seu mandato, em 2020.

Doria passou boa parte do tempo posando para fotos, como se participasse de uma prova de um reality show. O projeto Cidade Linda será realizado semanalmente em uma área pré-determinada da cidade para realizar serviços de zeladoria, com serviços de limpeza e manutenção.

Veja também

A Avenida 9 de Julho, em toda sua extensão, entre a Marginal Pinheiros e o Vale do Anhangabaú, é o primeiro eixo a receber serviços como manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.

Nessa primeira etapa, serão 1.291 pessoas e 176 equipamentos (caminhões, varredeiras mecânicas e triciclos) envolvidos no trabalho.

O Cidade Linda continua em janeiro nas avenidas Paulista, 23 de Maio, Santo Amaro e Tiradentes. Em fevereiro, será a vez das avenidas Mateo Bei, Ipiranga e São Luis. Depois disso será a vez do centro histórico, com ações na praça da Sé, rua Líbero Badaró e Pateo do Colégio.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jose de Ribamar Mariano Rodrigues

    Soa como mais uma idéia demagógica essa do prefeito recém eleito de SP

    Curtir

  2. Jose de Ribamar Mariano Rodrigues

    Soa como mais uma idéia demagógica essa do prefeito recém eleito de SP

    Curtir

  3. O prefeito João Dória está certíssimo, pois ele sabe que a imprensa paulistana é 98% petista e não vai lhe dar nenhum sossego nem apoiar suas ações, ainda que sejam para o bem de São Paulo e da população. E o que o povo quer é ver um prefeito que seja próximo e que resolva seus problemas. Parabéns prefeito! Siga em frente com seu dom administrativo e com sua experiência de gerenciamento.

    Curtir

  4. Fábio Luís Inaimo

    A petralhada não faz nada e vem falar em demagogia !? E o Rio, Cadê Boçalnaro e seu secto de puxa sacos de milico??? Não elege nem prefeito e vem falar em intervenção militar !! Santa esquizofrenia !!

    Curtir

  5. Dória sabe oque faz, como disseram alguns comentários abaixo, isso é uma atitude simbólica,…

    Como excelente gestor que ele é, vaí transformar a capital paulista,e esses inútil que só sabem criticar vão “engolir seco”

    Sou Matogrossense, desde as prévias torço para ele… Força Dória!!

    Curtir