Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vazamento de gás esvazia prédios no centro de SP

Abastecimento de gás na região foi suspenso para conter o vazamento. Prefeitura recomenda que as pessoas evitem a região até solução do problema

Por Da Redação 16 ago 2012, 19h59

Um vazamento de gás provocou a desocupação preventiva de edifícios na região central de São Paulo por volta das 18 horas desta quinta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o vazamento foi detectado na esquina da Rua Conselheiro Crispiniano com a Praça Ramos de Azevedo e há risco de explosão. Não se sabe ainda se o vazamento ocorreu em um edifício ou numa galeria subterrânea.

O Corpo de Bombeiros enviou três equipes para a região e a Comgás, responsável pelo fornecimento de gás encanado na região, tem uma equipe no local que tenta localizar o ponto de vazamento. Até as 18h30, o Corpo de Bombeiros não havia pedido a interrupção do serviço de metrô na cidade. As estações Sé, República e Anhangabaú, que atendem a região, estão operando normalmente neste momento.

Em nota, a prefeitura de São Paulo informou que estão no local equipes da Subprefeitura Sé, Coordenação das Subprefeituras, Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil. As ruas do entorno foram isoladas e os prédios próximos, evacuados. O abastecimento de gás na região foi suspenso, contendo o vazamento. A prefeitura recomenda que as pessoas evitem a região até que o problema seja completamente resolvido.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade