Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Um toque de realeza em Star Wars – Os Últimos Jedis

Wiliam e Harry, filhos de Lady Di e do Príncipe Charles, fazem uma ponta na saga especial, que chega aos cinemas em dezembro

Vivo fosse, Darth Vader diria que “há um distúrbio real na força”. William e Harry, membros da nobreza inglesa, fizeram uma participação especial em Star Wars – Os Últimos Jedi. O segredo foi revelado pelo ator John Boyega, que na saga interpreta o personagem Finn. Boyega contracenou diretamente com os príncipes, que estavam disfarçados de stormtroopers.
Os rumores sobre a participação dos filhos de Lady Di e do príncipe Charles começaram em abril, quando os irmãos visitaram os estúdios Pinewood, em Londres, onde Os Últimos Jedi estava sendo filmado. Naquela ocasião, o mesmo John Boyega havia desmentido qualquer participação dos príncipes nas filmagens. A assessoria de imprensa dos príncipes não confirmou a presença deles na saga especial. O ator Tom Hardy e o cantor Gary Barlow, do Take That, estão em Os Últimos Jedi, que tem sua estreia prevista para dezembro de 2017.