Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Traficante confessa ter matado turista italiana na Bahia

Antônio Patricio dos Santos, conhecido na região como "Fabrício", confessou o crime.

Cairu – Um homem confessou à polícia de Cairu, na Bahia, ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, de 39 anos. Em interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira, Antônio Patricio dos Santos, conhecido na região como “Fabrício”, confessou o crime. A titular da unidade policial, Argimária Soares Freitas, disse que pedirá a conversão da prisão temporária para a preventiva. A italiana foi achada morta em sua casa no dia 17 de novembro.

O homem, que já tinha passagem por associação ao tráfico na mesma delegacia, foi capturado na noite de quarta-feira, 23, e já tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Valença. Fabrício disse que teria se encontrado com a vítima e ido até sua casa. À polícia, o homem informou que tinha usado cocaína e não se recordava dos detalhes. As informações da versão serão verificados por meio dos laudos periciais e depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime.

Leia também
Polícia prende suspeito de matar italiana em ilha na Bahia
Catra rejeita acordo em ação de danos morais contra Val Marchiori 
Conheça a mulher com quem André Marques foi casado por sete anos

De acordo com Argimária, Fabrício atuava como traficante na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, disse a delegada, conforme nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    MANDA PRO COLO DO CAPETA! PRENDE NÃO! A JUSTIÇA SOLTA.

    Curtir

  2. Robson La Luna Di Cola

    A vítima era consumidora? Nós sabemos que grande parte dos turistas que chegam ao Brasil, vem atrás de sexo fácil e consumo de drogas.

    Curtir

  3. Francisco Lemos

    O consumidor precisa ser responsabilizado, tambem, por toda a violencia que vivemos no pais. E o dinheiro deles que financia tudo. E sao pessoas com boa instrucao, profissionais liberais, enfim, sabem muito bem o que fazem. Nao adianta condenar os traficantes apenas. Eles so existem porque existem compradores.

    Curtir

  4. Manda o Fabrício para Bali Indonesia com uma mala c/ fundo falso cheio de cocaína com passagem de ida somente pois a volta ele vai num envelope postado pelos correios da indonesia

    Curtir

  5. O que um porco desse acrescenta a uma sociedade? Manda para o paredão, pois é menos um bandido, não precisa despesa com judiciário, nem sistema carcerário, nem pagar auxílio reclusão.

    Curtir