Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio em morro do Rio mata mulher com bebê no colo

Por Gheisa Lessa

São Paulo – Uma mulher morreu nesta terça-feira ao ser atingida por um tiro disparado durante embate entre a Polícia Militar e criminosos no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro. De acordo com o 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a mulher baleada estava com um bebê no colo, mas a criança não foi atingida. Os agentes do batalhão informaram ainda que um suspeito morreu na troca de tiros.

A Polícia Militar do Rio disse que os agentes executam uma operação no morro para apreender armas e drogas. A troca de tiros, segundo policiais do batalhão, aconteceu por volta das 8 horas. Para os agentes, a mãe baleada, de 17 anos, foi atingida por disparos de suspeitos no morro e não por militares.

A criança que estava no colo chegou a cair, mas não ficou ferida, informou a polícia, que ainda não possui a identificação das vítimas envolvidas no tiroteio. Por volta das 14h30, a operação continuava no morro sem conflitos e sem prisões, conforme relato de um agente do batalhão.