Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suspeito de matar turista catarinense é preso no Rio de Janeiro

Justiça determinou prisão temporária de suspeito por 30 dias; Fabiane Fernandes foi morta em uma trilha em Arraial do Cabo

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, o suspeito da matar a turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, que desapareceu após sair do hotel para fazer uma trilha no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos fluminense, no dia 18 de novembro. O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi levado para a 132ª DP do município com um mandado de prisão temporária de 30 dias.

O corpo da turista foi encontrado no dia 21 de novembro pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava nua no meio da vegetação da trilha e teve todos os pertences deixados ao lado, inclusive seu telefone celular. Exames realizados no corpo apontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.

Fabiane tinha um filho de 8 anos e morava com a família no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis, onde era administradora de uma pousada. Segundo o irmão, Filipe Fernandes, ela não avisou à família que viajaria para Arraial do Cabo.