Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sobrinha do Lula? Eu?

A empresária Rosangela Perez afirma que perdeu dinheiro por sua empresa, Exsergia, ter quase o mesmo nome da firma de um enrolado parente de Lula

Desde maio deste ano, a empresária Rosangela Perez só contabiliza prejuízos. Apesar de não estar enrolada na Justiça, tudo começou quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Janus, que teve como alvo um enrolado parente do ex-presidente Lula. “Começaram a confundir a minha empresa, Exsergia, com a Exergia Brasil, cujo sócio é Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho do ex-presidente Lula”, explica Rosangela Perez. Além de o nome ser quase o mesmo, as duas empresas estão localizadas em Santos e atuam no ramo de engenharia. “A gente, inclusive, estuda a possibilidade de ingressar com uma ação judicial para mudar o nome da empresa do Taiguara e pedir ressarcimento de danos financeiros”, completa.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no iba clube.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Joel Alves da Costa

    Foi s Veja que espalhou a mentira que o Lula era dono da Fryboi.. M

    Curtir

  2. Muda o nome para Odibricht

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Nenhuma das duas ações faria sentido. Deve é mudar o seu nome para algo mais comercial e honesto.

    Curtir

  4. jose ivonaldo alves ferreira

    Não merece ação. Coincidência!!!

    Curtir

  5. CARLOS POUÇAS

    Essa Veja é uma piada. Essa notícia vai mudar nossas vidas…

    Curtir

  6. Reportage pífia essa, faltou assunto?

    Curtir

  7. JOSÉ ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Roubaram até nome de empresa. A coisa é patológica mesmo na família. Vamos “isolar”, o mais rápido possível, esse gene.

    Curtir

  8. JOSÉ ROBERTO DE LIMA MACHADO

    …de repente o “Grande Líder Jararaca” é uma vítima da genética. Uma “atenuante” no seu julgamento. Quem sabe.Atenção advogados do Jarararac.

    Curtir

  9. Já deveria ter mudado o nome da empresa no mesmo dia que a PF pegou o sobrinhobde de Lula, como fez o prefeito de Rio branco, para se reeleger tirou a estrela vermelha do programa eleitoral e se vestia agora com camisa laranjas.

    Curtir