Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem pudor algum, Berlusconi ‘seca’ traseiro de premiê dinamarquesa

Bruxelas, 26 out (EFE).- O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, aproveitou nesta quarta-feira uma breve saudação com a chefe de Governo dinamarquesa, Helle Thorning-Schmidt, para dar uma olhada no traseiro da líder escandinava, sem nenhum pudor.

Antes do início da cúpula de líderes da União Europeia (UE) nesta quarta-feira em Bruxelas, Berlusconi caminhava pela sala de reuniões e cruzou o caminho de Helle, cumprimentando-a com uma pequena reverência com a cabeça e um aperto de mãos.

Após a saudação, a primeira-ministra dinamarquesa se afastou em direção a seu lugar na mesa de reuniões, enquanto Berlusconi aproveitou que estava de costas para virar o rosto e admirar o traseiro da governante.

O gesto do primeiro-ministro da Itália foi flagrado pelas câmeras do Conselho da UE e virou destaque na imprensa italiana, além de repercutir na internet.

Enquanto isso, os chefes de Estado e de Governo da UE seguem reunidos em Bruxelas para encontrar uma solução à crise econômica que afeta a zona do euro. EFE