Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis morrem em chacina em Carapicuíba, em SP

Cidade tem segundo ataque de um grupo armado em duas semanas

Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas após ataques ocorridos na madrugada deste sábado em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Foi a segunda chacina na cidade em menos de 15 dias. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo armado fez uma série de ataques.

O primeiro ocorreu às 4h30 na Avenida Comendador Dante Carraro, onde quatro pessoas foram mortas. Em seguida, na Rua Diogines Ribeiro de Lima, duas pessoas foram atingidas. Uma morreu e a outra ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro de Osasco.

Na Rua Rio Branco, outra vítima ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro de Cotia. Na Rua Boa Esperança, uma pessoa foi baleada e levada em seguidaa ao pronto-socorro de Barueri. Às 4h45, na Rua Jaci, foi registrada a sexta morte.

Há duas semanas, cinco morreram na cidade. De acordo com a Delegacia Seccional de Carapicuíba, no último dia 13, logo depois da final da Copa do Mundo, pessoas que estavam em frente a um bar na Rua da Indústria foram atingidas por volta das 20h40 por quatro atiradores. Antes de disparar, os suspeitos obrigaram as vítimas a colocar as mãos na cabeça, virar de costas e deitar no chão com o rosto no asfalto.

(Com Estadão Conteúdo)