Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sargento da aeronáutica é preso por integrar quadrilha de sequestro relâmpago

Rodrigo de Jesus Correa, de 29 anos, e o irmão Renan de Jesus Correa foram encontrados em um imóvel na Ilha do Governador. A polícia continua as investigações para identificar outros crimes cometidos pela quadrilha

O sargento da Aeronáutica Rodrigo de Jesus Correa, de 29 anos, foi preso com o seu irmão Renan de Jesus Correa, de 27 anos, nesta segunda-feira. Os dois são acusados de integrar uma quadrilha de roubo e sequestro relâmpago na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. As investigações conduzidas pela 37ª DP (Ilha do Governador) começaram após uma das vítimas fazer a denúndia à polícia.

Os agentes encontraram os criminosos em um imóvel no bairro, onde foram apreendidos um Ford Fiesta vermelho, joias, telefones celulares e documentos. Todo o material será analisado para saber a procedência.

Um terceiro integrante da quadrilha chamado Luiz Paulo Baptista, conhecido como “Gordo”, de 30 anos, está foragido, segundo o titular da 37ª DP, delegado Deoclécio de Assis. Ele é procurado pelos agentes. A polícia continua a investigação para identificar outros crimes praticados pela quadrilha.