Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Saiba quem são os mais procurados pela polícia de SP

Governo estabeleceu recompensas para informações que levem à captura dos foragidos. Roger Abdelmassih lidera, com 10.000 reais

Já está no ar um site criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em parceria com o Instituto São Paulo Contra Violência, com a lista dos foragidos mais procurados do Estado – e as recompensas para quem der informações que ajudem a capturá-los. A lista é liderada pelo médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por estupro, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor. Ele está foragido desde janeiro de 2011.

A recompensa para informações que levem ao paradeiro de Abdelmassih é de 10.000 reis. Outro nome na lista é o de Marcio Geraldo Alves Ferreira, o Buda, apontado como um dos principais articuladores do plano de fuga frustrado de membros do PCC da Penitenciária de Presidente Venceslau. As denúncias podem ser feitas através do Webdenúncia. O anonimato é garantido e, ao final do procedimento, o denunciante receberá uma senha para acompanhar o uso da informação fornecida.