Ricardo Coutinho (PSB) é reeleito governador da Paraíba
Ele derrotou o tucano Cássio Cunha Lima com 52,59% dos votos válidos do estado

O atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi reeleito neste domingo. Ele obteve 1.115.323 votos, o equivalente a 52,59% dos votos válidos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral. Ele derrotou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recebeu 47,41% dos votos válidos, com 99,05% dos votos apurados.
O pleito final repete a disputa voto a voto do primeiro turno. Em 3 de outubro, o tucano saiu na frente com uma diferença mínima – 47,4% dos votos válidos, contra 46% de Coutinho.
Leia também:
Pezão é eleito e segue no poder no Rio de Janeiro
No RS, Sartori derrota Tarso e é eleito governador
Datafolha no DF: Rollemberg tem 55%, e Frejat 45%
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.