Clique e assine a partir de 9,90/mês

Quem são as vítimas da queda de elevador em Santos

Tragédia em prédio residencial deixou quatro mortos, todos da mesma família

Por Da Redação - 31 Dec 2019, 15h55

A queda de um elevador em um prédio residencial no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, deixou quatro pessoas mortas na noite de segunda-feira 30. O aparelho despencou do nono andar. Todas as vítimas eram da mesma família e passariam o Réveillon na cidade.

O Edifício Tiffany pertence à Marinha e abriga militares que servem na Capitania dos Portos de São Paulo. O acidente vitimou a mulher de um suboficial da Marinha, a irmã dela e o marido, e o sobrinho do militar.

Em nota, a Marinha lamentou a tragédia e informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o acidente. A Polícia Civil também vai investigar a queda. Em comunicado, a prefeitura de Santos informou que os documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis pela investigação.

De acordo com o jornal A Tribuna, de Santos, as quatro vítimas da tragédia são:

Continua após a publicidade

Jucelina Santos, de 47 anos: mulher do suboficial da Marinha

Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete: irmã e cunhado de Jucelina. O casal morava em Santo André e veio para Santos para a virada do ano.

Eric Miguel, de 19 anos: filho de Lucineide e Edilson. Eric jogava futebol e foi atleta da base do Oeste. O clube lamentou a morte em nota oficial.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O Oeste FC, através de sua diretoria, comissão técnica e funcionários, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-atleta da base, Eric Miguel, decorrente do trágico acidente com a queda do elevador na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, Santos, na noite desta segunda-feira, 30/12. De acordo com a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), as vítimas são parentes de um suboficial da marinha, a esposa Jucelina Santos, a cunhada do militar, Lucineide de Souza Goes, o marido dela, Edilson Donizete, e o filho do casal, Eric Miguel. A queda do elevador aconteceu por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Defesa Civil se deslocaram para atender à ocorrência, Por ser um edifício ligado à corporação, a Marinha está no local apurando a situação. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente com o elevador. Uma perícia será realizada no local. A rua foi interditada pela Defesa Civil…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/12/30/elevador-despenca-nove-andares-e-mata-pessoas-em-santos.htm?cmpid=copiaecola

A post shared by Oeste Barueri (@oestefc_barueri) on

(Com Agência Brasil)

Publicidade