Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Quadrilha é presa após invadir casa em bairro nobre de SP

Criminosos entraram na propriedade portando armas de fogo e um punhal. Entre os quatro bandidos, está um menor de idade

Por Da Redação 10 jan 2012, 03h51

Quatro bandidos, um deles adolescente, com idades entre 17 e 32 anos, foram presos por policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão, no final da noite de ontem, após invadirem uma das casas da Rua Marechal Bittencourt, no Jardim Paulistano, região dos Jardins, zona sul de São Paulo.

Portando três armas de fogo e um punhal de grande porte, o quarteto, que chegou ao local em um Voyage cinza roubado, dominou o proprietário da casa, um bancário, quando ele chegava à residência, e o vigilante de rua. Acionados por um segundo vigilante e por uma vizinha, os policiais cercaram a residência e prenderam dois dos bandidos quando estes tentavam pular o muro de trás da casa. O helicóptero Águia, da PM, também foi acionado.

Os outros dois já haviam invadido o quintal da casa vizinha, dos fundos, localizada na Rua Conselheiro Torres Homem. A dupla foi encontrada debaixo do carro que estava na garagem da residência. A proprietária, ao ouvir o barulho no telhado, trancou todas as portas e também ligou para o 190. Segundo a polícia, o quarteto já havia separado da primeira casa muitos objetos, que foram colocados tanto no Voyage da quadrilha como no carro importado da vítima. Celulares e dinheiro também foram apreendidos com o grupo.

Nenhuma das vítimas ficou ferida. Um dos criminosos já tem passagem pela Fundação Casa e o outro já foi preso por roubo. O flagrante foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade