Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois políticos, duas prisões, duas capas: Crivella e Cunha

A nova edição de VEJA, com idêntico conteúdo, circula com duas capas: uma para o Estado do Rio de Janeiro, outra para o restante do país

Duas fotos, de frente e de perfil, tiradas em uma delegacia do Rio, fazem parte da história de vida de Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, senador licenciado da República pelo PRB e líder nas pesquisas para a prefeitura do Rio. Reportagem de cinco páginas em VEJA desta semana explica como se deu essa prisão até agora desconhecida – e também por que ficou desaparecido por 26 anos o inquérito de 117 páginas que contém as imagens.

A reportagem está na edição distribuída em todo o Brasil a partir deste sábado. No Estado de Rio de Janeiro, é a capa. No restante do país, o recheio da revista é o mesmo, mas na capa está Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara preso em Brasília na última semana. Ao perceber que seria levado pela Polícia Federal a Curitiba, ele acionou o Planalto: “Vocês precisam fazer alguma coisa.”

A revista traz ainda detalhes da delação que complica o presidente do Senado, Renan Calheiros, ao relatar como ele recebia as propinas do petrolão, entre outros destaques.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no iba clube.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Samuel Esteves

    É melhor eleger um ”COMUNISTA ” que vai ferrar o Rio de Janeiro! Que colocar um Engenheiro no Poder! Acham que isso fortalece a Rede Record e os Evangélicos! É o pensamento dos Grupos VEJA e GLOBO!!! Destroem uma Cidade para atingirem seus objetivos !!! Pêsames meus queridos

    Curtir

  2. O povo brasileiro está em busca de nomes honrados que possam representá-lo naquilo que defendem como valores inalienáveis da vida. É muito desalentador encontrar um nome razoável como o Senador Marcelo Crivella e a revista Veja divulgar uma reportagem com claros sinais de preconceito por ele ser evangélico. O fato pode até ter acontecido, mas nada justifica o estrago que essa reportagem de Veja possa causar. Vergonhoso.

    Curtir

  3. Nos USA se expulsa em 15 dias um inquilino que não paga é considerado como ladrão – está roubando o proprietário. Por que não o mesmo nível de Investigacao sobre desvio do dinheiro Amarildo e sobre a defesa de bandidos pelo PSOL ?

    Curtir

  4. Ailton Araújo

    A Rede Globo gosta tanto do candidato Freixo que fez uma novela em sua homenagem.

    Curtir

  5. Vergonha!!! Perdi minha admiração que tinha pela revista! Nao pretendo mais retomar minha assinatura!

    Curtir

  6. Marcelo Egypto Rosa

    Por que essa Veja Petrysta não divulga que o Psol é antisemita ?

    Curtir

  7. Com a entrada de Petry a veja afundou de vez e com a ajuda do Ruinaldo Azevedo, que nunca mais li.

    Curtir

  8. renato alves

    Uma vergonha a Veja que já foi uma revista isenta. Agora está uma revista esquerdista, sem maturidade, tendenciosa….. Uma verginha esta capa a 1 semana das eleições de ssegundo turno

    Curtir

  9. Joao Geraldo Souza

    “Reporcagem” mais estranha,nao que eu esteja defendendo o Crivela mais o gado nao entendeu a intençao da veja nisso!!!

    Curtir

  10. Josy Faria Maia

    deprimente o que a Revista Veja está fazendo com o candidato Crivella. Nós que sempre apoiamos vocês contra essa corja esquerdista, é nojento esse apoio a Freixo .

    Curtir