Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presidente da Indonésia publica 4º álbum de sua carreira musical

Por Da Redação 1 nov 2011, 06h10

Jacarta, 1 nov (EFE).- O presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, publicou nesta terça-feira seu quarto álbum, intitulado ‘Harmoni’ (‘Harmonia’), que contém oito canções escritas pelo líder e colaborações com vários cantores do país.

‘O presidente está enviando sua mensagem através de canções, para que o público não se aborreça’, explicou o ministro da Energia, Jero Wacik, após o lançamento do álbum, que não contou com a presença de Yudhoyono porque o líder está na Europa para assistir à cúpula do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes).

As composições de Yudhoyono contam com as vozes de estrelas locais como Rafika Duri e Sandy Sandoro.

”Harmoni’ é o auge das aspirações, expectativas e sonhos de qualquer líder. De uma ou de outra forma, um líder sempre aspira a criar uma ordem social harmoniosa para as pessoas’, escreveu o presidente na capa do álbum.

Yudhoyono publicou em 2007 seu primeiro disco, intitulado ‘Rinduku Padamu’ (‘Sinto Saudades de Você’), em 2009 lançou ‘Evolusi’ (‘Evolução’) e em 2010, ‘Ku Yakin Sampai Disana’ (‘É Certo que Chegarei Lá’).

O presidente indonésio está na metade de seu segundo mandato de cinco anos, com o índice de aceitação mais baixo desde que chegou à Presidência, já que a maioria dos indonésios acha que o líder não cumpriu sua promessa de acabar com a corrupção. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade