Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Policial militar é atingida por tiro de fuzil durante assalto à Ceagesp

Agente fazia patrulhamento de rotina quando foi surpreendida por criminosos que haviam acabado de explodir caixa eletrônico

Uma policial militar foi atingida na cabeça por um tiro de fuzil, por volta das 2h40 desta quarta-feira, durante um patrulhamento na região da Ceagesp, Zona Oeste da cidade de São Paulo. A agente é Adriana Andrade e tem 28 anos, conforme informou o telejornal Bom dia São Paulo, da TV Globo. A PM não confirma a identidade da vítima. Ela foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde é grave.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez criminosos, armados com fuzis e pistolas, estavam saindo de um banco dentro do Ceagesp, onde haviam roubado um terminal com uso de explosivos, quando foram surpreendidos pela viatura em que estava a agente e outro policial. Os bandidos, então, dispararam contra o veículo e um dos tiros atingiu a PM.

A policial foi atingida de raspão na cabeça e teve perda de massa encefálica, segundo a corporação. O outro policial não foi ferido.

Leia também:

PM da Rota preso por chacina responde a cinco processos

Mulher morre depois de ter carro alvejado 39 vezes no RJ

(Da redação)