Clique e assine a partir de 8,90/mês

Polícia investiga morte de três pessoas da mesma família

Duas das vítimas foram mortas a facadas e colocadas no porta-malas do carro

Por Da Redação - 19 nov 2013, 15h10

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas da mesma família em Magé, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira. Os pais da advogada Lilian de Souza Serri Correia, ambos de 61 anos, foram assassinados a facadas dentro de casa, no bairro Lagoa, e colocados no porta-malas do carro que estava na garagem. Pouco depois, em uma rua próxima dali, Lilian foi executada a tiros.

Foi a advogada, de 32 anos, quem acionou a Polícia Militar. Ela ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Magé, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada trabalha com a hipótese de que o triplo homicídio tenha sido motivado por vingança. Investigadores acreditam que Dornelles Serri e Cleid Alves de Souza Serri tenham sido torturados para informar onde estava a filha deles.

A DH procura, agora, imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado a movimentação dos assassinos. Nada foi roubado da residência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Itaboraí, onde foi feita necrópsia.

Leia também:

Homicídios crescem quase 40% no Rio de Janeiro

Sete pessoas são executadas em Realengo, no Rio

Continua após a publicidade
Publicidade